São Paulo, quinta-feira, 9 de março de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Na lata; Perto dos consumidores; Cabeça a prêmio; Programa mineiro; Quem participa; Com autonomia; Como nos EUA; Faltou ânimo

Na lata
É considerado certo que a fábrica de latas de alumínio da americana Crown & Cork será na região de Campinas, Louveira e Jundiaí.

Perto dos consumidores
A Crow & Cork, associada à gaúcha Petropar, quebra o monopólio da Latasa. A fábrica ficará junto a unidades da Coca e Pepsi.

Cabeça a prêmio
Nick Leeson, detido na Alemanha depois de quebrar o Barings, recebeu proposta de emprego de cinco instituições da City londrina, diz o "Financial Times".

Programa mineiro
A Cooperativa Agrícola de Guaxupé obteve R$ 180 milhões do Rabobank, da Holanda, para um projeto de agribusiness.

Quem participa
A Agroceres será a fornecedora da Guaxupé. A comercialização deve ser entregue à Sanbra.

Com autonomia
A CVM quer independência igual à proposta para o BC. Propõe diretoria aprovada pelo Senado, mandato de cinco anos e renovação anual de um quinto.

Como nos EUA
A CVM propõe atenuantes para quem confessar crimes e apontar parceiros. E quer quebrar o sigilo bancário durante o inquérito.

Faltou ânimo
A Bolsa do Rio nem comemorou o aumento da participação do capital estrangeiro, de 3,6% em janeiro para 15,1% em fevereiro.

Texto Anterior: Ganho multiplicado; Quem ganha; Mercado futuro; Pressão relativa; Como dantes; Em família; Vôo alto; Para compensar; Contra as mudanças
Próximo Texto: Participação nos lucros dos trabalhadores ou dos sindicatos?
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.