São Paulo, quinta-feira, 9 de março de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Guarani fica só no empate com América

DA FOLHA SUDESTE

O Guarani empatou ontem em 0 a 0 com o América no primeiro jogo realizado este ano no estádio Brinco de Ouro, em Campinas.
Apesar do resultado, o Guarani jogou a sua melhor partida até agora no Paulista, mas ainda ficou distante do que o técnico Givanildo Oliveira queria para a reabilitação do time.
O América criou chances apenas nos contra-ataques, principalmente nos 10 minutos finais, explorando os erros do adversário.
No segundo tempo, o Guarani voltou melhor, criou mais chances e fez mais finalizações, mas faltou tranquilidade aos jogadores para chegar ao gol.
A partir da metade da etapa final o Guarani caiu de produção e o adversário passou a explorar mais o contra-ataque.

GUARANI 0 Hyran; Marcinho, Cláudio, Índio e Dedé, Fernando, Fábio Augusto e Djalminha; Leto (Fabinho), Luizão e Alex. Técnico - Givanildo Oliveira

AMÉRICA 0 Neneca; Edinam, Renato Carioca, Davi, Robinson e Negão; Serginho Carioca, Pestana (Sandro) e Edson Pezinho (Renato Cruz); Cacaio e Cléber (Walace). Técnico - Júlio César Leal

Local
Brinco de Ouro, em Campinas
Juiz
Edmundo Lima Filho
Renda
R$ 23.196,00
Público
3.195 pagantes
Cartões Amarelos
Alex (G), Davi (A), Robinson (A), Edinam(A) e Cláudio (G)

Texto Anterior: Técnico apóia a atitude do goleiro
Próximo Texto: Bragantino perde para a Portuguesa
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.