São Paulo, sexta-feira, 10 de março de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Prefeitura desinterdita parcialmente clube em SP

DA REPORTAGEM LOCAL

O Contru (Departamento de Controle do Uso de Imóveis), órgão da Secretaria Municipal da Habitação de São Paulo, desinterditou parcialmente ontem de manhã o Clube Pinheiros (zona oeste de SP).
O clube, que tem 40.000 sócios, havia sido interditado anteontem por causa de irregularidades nos sistemas elétrico, de pára-raios e de proteção contra incêndio.
As duas piscinas e a maioria das quadras do clube continuam interditadas. Os diretores do Pinheiros esperam terminar as obras no sistema de pára-raios exigidas pelo Contru até hoje.
Os restaurantes também foram interditados anteontem. A Secretaria Municipal de Abastecimento econtrou baratas e comida estragada nas cozinhas.
O engenheiro Carlos Alberto Venturelli, diretor do Contru, vistoriou o clube ontem e autorizou a sua liberação parcial. O presidente do Pinheiros se compromenteu a isolar as áreas ainda interditadas.

Texto Anterior: Estado investiga bombeamento de rio para Billings
Próximo Texto: Cosipa é multada por não controlar poluição
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.