São Paulo, quarta-feira, 15 de março de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Distribuidora aponta confusão

DA REPORTAGEM LOCAL

"Isso é uma grande confusão. Eu não emito lista de preços. As editoras é que fazem isso", diz Manuel Cruz, diretor da distribuidora Catavento.
A Catavento foi citada em um dos processos administrativos movidos pela SDE (Secretaria de Direito Econômico) junto com as editoras Cultrix, Pensamento e Harmonia.
O advogado da Catavento, da Pensamento e da Cultrix, José Francischini, lembra que a fixação do preço de capa é uma prática internacional e que até o "Diário Oficial da União" tem seu preço estabelecido.
Silvana Salerno, assessora de imprensa da Harmonia, diz conhecer o processo, mas garante que a editora ainda não foi notificada oficialmente. "Fomos informados apenas pela Catavento", diz.
Segundo Francischini, a defesa das editoras terá que ser apresentada na quarta-feira da próxima semana, no SDE, em Brasília.

Texto Anterior: Editoras prevêem desastre com fim da tabela
Próximo Texto: SDE tem estrutura insuficiente para suas tarefas
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.