São Paulo, quarta-feira, 15 de março de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

TVA transmite dois novos canais em junho

DA REPORTAGEM LOCAL

A TVA anunciou ontem o lançamento em 15 de junho de dois novos canais por assinatura no Brasil: a ESPN Brasil e a Rádio e Televisão Portuguesa Internacional (RTPI).
A ESPN Brasil é resultado de uma "joint-venture" da TVA com a norte-americana ESPN. Ele transmitirá apenas esportes, a exemplo da ESPN Internacional —que continuará sendo distribuída no Brasil pela mesma TVA.
Boa parte de sua programação será gerada no Brasil: os campeonatos brasileiro e paulista de futebol (que eram exibidos pela ESPN Internacional), o campeonato carioca de futebol (a partir do próximo ano) e competições de basquete, vôlei e surfe.
O canal também exibirá campeonatos de futebol estrangeiros e eventos produzidos pela ESPN 2, especializada em esportes radicais.
Para atrair assinantes, a TVA abrirá nesta sexta, sábado e domingo o sinal da ESPN Internacional. A ESPN Internacional pode ser sintonizada no canal 29 UHF.
O RTPI terá 12 horas de programação diária. Suas maiores atrações são os jogos do Campeonato Português e o telejornal "Lisboa", o principal noticiário de Portugal.

Texto Anterior: Globo ameaça afastar Dedé Santana
Próximo Texto: 'Pátria Minha' tem pior audiência em três anos
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.