São Paulo, sexta-feira, 17 de março de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

PLANETA FASHION

ERIKA PALOMINO

Paris is burning. Quem resiste à maratona fashion do dia tem muita festa para encarar à noite. Ontem teve noite liderada pelo clubber nova-iorquino Joe Arias no Queen e festa no Banana Café, um dos clubes gays do momento na cidade (tem até karaokê no subsolo). Hoje tem festa drag no Queen, com drags montadas por Véronique Leroy. E amanhã tem aniversário da supermodel Nadja Auermann no Les Bains e o povo do Sound Factory Bar importado de NY no Bataclan, mais noite liderada pela top hostess Susanne Bartsch.

Na segunda-feira não é festa, mas Karl Lagerfeld promete uma coleção "lipstick lesbian" justamente para a maison Chanel. Esperar para ver. Para sua própria coleção, amanhã, KL adianta para o jornal WWD um casamento bissexual em sua coleção. O kaiser sai do closet.

Um dos melhores acontecimentos da temporada são os horários, com menos atrasos. A média agora é de 30 minutos depois do horário marcado, contra uma hora e meia de 94. E o "Pour Elise"' (conhecida em SP como o hit do caminhão de gás) deu o tom das trilhas dos desfiles dos últimos dois dias. Esteve em Comme des Garçons, para as dramáticas entradas de Linda Evangelista, Kristen McMenami e Nadja Auermann, bombásticas em Mariot Chanet —em estilo caixinha de música.

Trilha chic: Yohji Yamamotyo desfila com trilha original de Sakamoto, belíssima. Num galpão com paredes de plástico transparente e passarela prata.(EP)

Texto Anterior: Mugler faz a maior festa fashion
Próximo Texto: Morte do filho de Menem pára campanha
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.