São Paulo, sábado, 18 de março de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Deputada nunca teve problema

DA AGÊNCIA FOLHA, EM BELO HORIZONTE

A deputada federal Sandra Starling (PT), 51, diz que nunca teve problemas com o grande número de mulheres em Belo Horizonte, apesar de reconhecer que a disputa por homens "sempre foi grande".
Quando conversa com as suas filhas, Sandra confirma essa disputa. "A minha fase já passou, agora é a das minhas filhas. Uma ainda é solteira."
Segundo Sandra, a sua filha mais nova, Paula, 24, que é professora de inglês, reclama da dura competição entre as mulheres belo-horizontinas.
"Ela está namorando agora, mas já estava pensando em abrir para o capital externo", ironiza a deputada mineira.
Para Sandra, o simples fato de haver na cidade mais mulheres do que homens "induz à competição". Ela, no entanto, diz que Belo Horizonte é uma ótima cidade para se viver.
A deputada afirma que o único problema da cidade é o grande número de casos de violência contra as mulheres.
A estudante Alice Soares Guimarães, 15, diz que a competição nunca a afetou. Mesmo assim, brincando, sugere a eliminação das "concorrentes". "Acho que pode jogar uma bomba na metade."

Texto Anterior: Justiça condenou mulher
Próximo Texto: Roupa indiana resiste a modismos
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.