São Paulo, sábado, 18 de março de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Ex-líder de Paulo Maluf se filia ao PFL em SP; TCE arquiva apuração contra funcionários; Caminhão-cegonha cai de barranco na Dutra; Explosão de fábrica de fogos mata um em PE; Feirante é morto na zona de SP

Ex-líder de Paulo Maluf se filia ao PFL em SP
O vereador Bruno Féder (foto), que se filiou ao PFL na semana passada, começa na segunda-feira a tentativa de aumentar a bancada de sua nova legenda na Câmara Municipal. Os parlamentares do PL são os alvos prioritários do PFL. Féder (ex-PPR) foi líder da bancada governista até o ano passado.

TCE arquiva apuração contra funcionários
O TCE (Tribunal de Contas do Estado) arquivou a sindicância sobre a denúncia de corrupção de funcionários do TCE feita pelo ex-diretor da Penitenciária de Franco da Rocha (Grande SP) Raul Ribeiro. Ribeiro, que é acusado de desviar verba da prisão, se retratou ao depor. O TCE poderá processá-lo.

Caminhão-cegonha cai de barranco na Dutra
Uma carreta cegonha caiu em um buraco no acostamento da via Dutra, na altura do km 220, no sentido Rio-São Paulo, após bater em um carro, às 0h de ontem. A carroceria, carregada de carros importados, não tombou, mas a pista ficou interditada das 9h às 9h30, para a retirada da carreta, provocando um congestionamento de 2 km de extensão. Ninguém ficou ferido.

Explosão de fábrica de fogos mata um em PE
Uma fábrica clandestina de fogos explodiu segunda-feira em Quipapá (180 km de Recife), matando uma pessoa (Nestor José Guilherme da Silva, 35) e deixando cinco feridas. Guilherma era filho do dono da fábrica, José Nestor da Silva, que está sendo procurado pela polícia. Duas casas próximas à fábrica foram destruídas pela explosão. O juiz Gomes da Rocha Neto determinou que 1.500 quilos de explosivos encontrados no local fossem incinerados.

Feirante é morto na zona sul de SP
O feirante Isaac dos Santos, 26, foi morto com mais de dez tiros anteontem à noite, na rua Dionísio de Alexandria, Parelheiros, zona sul de São Paulo. Santos havia saído há pouco tempo do cadeião de Parelheiros, segundo policiais do 25º DP.

Texto Anterior: Estudante tenta ser a 1ª paquita negra
Próximo Texto: Japoneses elaboram projeto para preservar duna no RN
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.