São Paulo, sábado, 18 de março de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Agora existe o Velho e o Novo Edmundo

JOSÉ SIMÃO
DA EQUIPE DE ARTICULISTAS

Baile do Bisturi Urgente! A Teresa Raquel tá tão esticada que diz que na hora de dormir pra fechar o olho tem que encolher as pernas! Rarará! E a Glória Menezes voltou com o bico da Margarida! E tô adorando a Teressa Raquel porque ela tá com cara de quem viu um ET! E adoro a Suzana Vieira porque qualquer que seja a novela e qualquer que seja a cena ela tá sempre com o pique e a alegria de uma menina de três anos. Meninona!
E todas as chamadas de todas as emissoras: o novo Edmundo! O novo Edmundo! Agora o mundo se divide em dois: o Velho Edmundo e o Novo Edmundo! A Inglaterra fica no Velho Edmundo e o Brasil no Novo Edmundo! Só que ele não precisava exagerar na retratação. Só faltou dizer: "Agora eu sou um novo Edmundo. Prometo nunca mais fazer gols!". Rarará!
E essa história de "apóstolo da paz". Sendo que a torcida nem sabe o que é apóstolo. O filho duma amiga minha perguntou: "E o que é apóstolo". E se ele virar um apóstolo da paz e nunca mais fizer um gol? Pergunta pra Mancha o que ela prefere? Aliás, o meu único medo de o PT ganhar a eleição era ter que dividir um beliche com a Mancha Verde! Rarará!
Eu tava vendo televisão e não sei porque dormi. Não sei porque é ótimo. Aí acordo e dou de cara com o show do Leandro e Leonardo no SBesTeira. Com o Leandro pré-peeling: antes de lixar a cara. Aí mudo pra Globo e o Nanini pré-tudo: magrelo e cabeludo. Com cara de 12 anos! Reprise. Recrise! Achei que tinha acordado em 95 mas parecia que tinha acordado em 72!
Acordo do cochilo como o Ronald Golias voltando de um desmaio "Onde estou? Quem são voces? É tudo tão estranho!". É mole mas sobe! Pode até pedir reprise!
E diz que depois do sermão do FHC os presidentes das estatais foram pro Piantella beber vinho e comemorar. De tão preocupados que eles ficaram! Rarará!

Texto Anterior: Cantor busca nicho de mercado
Próximo Texto: 'Henry e June' é página filmada
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.