São Paulo, domingo, 19 de março de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Homens invadem presídio no RS e matam detento; Pais são acusados de manter filho em jaula; Estudante de 18 mata namorada de 14 com tiro

Homens invadem presídio no RS e matam detento
Um grupo de homens encapuzados invadiu o presídio de Uruguaiana (RS), retirou da cela o preso everaldo Silva dos Santos, 25, e o matou com 17 tiros, na madrugada de anteontem. Santos era acusado de ter matado o PM Gilson do Prado Brum. O comandante da Brigada Militar, coronel Clemor Balém, disse ontem à tarde haver "indícios" da participação de PMs no crime.

Pais são acusados de manter filho em jaula
A polícia mineira prendeu anteontem o casal Gilson José dos Santos, 31, e Isaura de Jesus dos Santos, 30, sob a acusação de manter o filho Leandro, de 1 ano e 11 meses, enjaulado no quintal da casa. Ele foi internado e, segundo os médicos, seu estado é "preocupante". A mãe disse que mantinha o filho preso porque o chão do barraco "era frio".

Estudante de 18 mata namorada de 14 com tiro
O estudante Francisco Clécio Fernandes de Almeida, 18, assassinou ontem sua namorada Cristiane de Moraes Cardoso, 14 anos, com um tiro na testa. O crime foi na zona leste de São Paulo. Almeida, que teria dito à mãe da menina que estava brincando com o revólver quando ele disparou, está foragido.

Texto Anterior: A fogueira dos mitos
Próximo Texto: Privilégio escondido
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.