São Paulo, segunda-feira, 27 de março de 1995 |
Texto Anterior |
Próximo Texto |
Índice
Agência Standart conquista conta do Morumbi Shopping em São Paulo
FERNANDO PAULINO NETO A agência de publicidade Standart, Ogilvy & Mather é a nova responsável pela conta do Morumbi Shopping.A informação é do diretor do grupo Renasce (proprietário do shopping), Thomaz Newton Naves. O Morumbi Shopping gastará em publicidade US$ 4 milhões em 1995, disse Naves. Até agora, a conta publicitária era da FCB. Naves disse que a Standart já vai participar da concorrência interna para a campanha publicitária unificada dos cinco shoppings da rede Renasce para o Dia das Mães. A rede tem ainda o Ribeirão Shopping, no interior paulista, o BHShopping, em Minas Gerais, o ParkShopping, de Brasília, e o BarraShopping, no Rio. Campanha única A rede Renasce tradicionalmente faz uma campanha única de publicidade em datas fortes do comércio. Mesmo que a Standart não ganhe a concorrência interna, já iniciará imediatamente campanhas de marketing para o Morumbi. Segundo Naves, a agência Standart "já tinha um pé no Morumbi Shopping", através da Direct, empresa de marketing direto que trabalha há oito anos no shopping paulista. A Standart foi escolhida, segundo Naves, depois de comparado seu trabalho com quatro outras agências, a Almap/BBDO, a Talent, a Young & Rubicam e a SMPB Propaganda, que é a responsável pela publicidade do BHShopping, em Belo Horizonte. Texto Anterior: Zé Carioca troca malandragem por ecologia Próximo Texto: Desafios do pequeno negócio Índice |
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress. |