São Paulo, segunda-feira, 27 de março de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Agência Standart conquista conta do Morumbi Shopping em São Paulo

FERNANDO PAULINO NETO

A agência de publicidade Standart, Ogilvy & Mather é a nova responsável pela conta do Morumbi Shopping.
A informação é do diretor do grupo Renasce (proprietário do shopping), Thomaz Newton Naves.
O Morumbi Shopping gastará em publicidade US$ 4 milhões em 1995, disse Naves. Até agora, a conta publicitária era da FCB.
Naves disse que a Standart já vai participar da concorrência interna para a campanha publicitária unificada dos cinco shoppings da rede Renasce para o Dia das Mães.
A rede tem ainda o Ribeirão Shopping, no interior paulista, o BHShopping, em Minas Gerais, o ParkShopping, de Brasília, e o BarraShopping, no Rio.
Campanha única
A rede Renasce tradicionalmente faz uma campanha única de publicidade em datas fortes do comércio.
Mesmo que a Standart não ganhe a concorrência interna, já iniciará imediatamente campanhas de marketing para o Morumbi.
Segundo Naves, a agência Standart "já tinha um pé no Morumbi Shopping", através da Direct, empresa de marketing direto que trabalha há oito anos no shopping paulista.
A Standart foi escolhida, segundo Naves, depois de comparado seu trabalho com quatro outras agências, a Almap/BBDO, a Talent, a Young & Rubicam e a SMPB Propaganda, que é a responsável pela publicidade do BHShopping, em Belo Horizonte.

Texto Anterior: Zé Carioca troca malandragem por ecologia
Próximo Texto: Desafios do pequeno negócio
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.