São Paulo, segunda-feira, 27 de março de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Prova de português terá tempo extra

DA REPORTAGEM LOCAL

Entre as modificações propostas para o vestibular Fuvest 96, está a de aumentar em uma hora tempo para resolver a prova de português e redação da segunda fase. O exame passa de três para quatro horas.
As mudanças estão sendo encaminhadas pelas unidades e pela própria Fuvest ao Conselho de Graduação da USP. Todas as propostas terão sido analisadas e definidas até o próximo mês.
Outra proposta é a inclusão da geografia entre as matérias da segunda fase para os candidatos ao curso de turismo.
A FGV (Fundação Getúlio Vargas) também não participa mais do exame da Fuvest —realiza seu próprio vestibular, através da Fundação Carlos Chagas.
Vale lembrar que quem quiser concorrer a uma das 200 vagas de administração da FGV já pode pagar a taxa de inscrição de R$ 80,00 até 5 de maio.
O candidato deve comprar o manual na livraria da escola (avenida Nove de Julho, 2.029, Bela Vista, região central de São Paulo), das 9h às 21h, andar térreo. Pode também solicitar pelo correio.(LPz)

VESTIBULAR DA FGV - tels. (011) 281-7711/7888/7893 (das 9h às 18h) ou fax 281-7894 (a qualquer hora)

Texto Anterior: Cursinho da Poli pode ser despejado em 96
Próximo Texto: Agência procura novos talentos da publicidade
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.