São Paulo, segunda-feira, 3 de abril de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

PFL quer trocar de nome e de 'bandeira'

DA SUCURSAL DE BRASÍLIA

O PFL estuda mudar o nome do partido para PSL -Partido Social Liberal. A alteração faz parte do chamado "Projeto 2000", cujo principal objetivo é transformar o PFL (Partido da Frente Liberal) no maior partido do Brasil até o fim deste século.
Lideranças pefelistas aproveitarão a convenção extraordinária do partido, que acontecerá em 30 de junho, para apresentar a idéia aos membros da legenda.
Serão feitas ainda pesquisas de opinião para saber se a sigla PSL teria boa aceitação entre os eleitores. Caso seja aceita, os pefelistas aproveitariam a mudança do nome do partido para também anunciar novas diretrizes da legenda.
O PFL quer marcar presença na política brasileira através de duas bandeiras: emprego e educação.
Por isso, segundo lideranças do partido, a mudança do nome é importante: marcaria que os políticos hoje do PFL estão preocupados com a questão social e não só com questões relacionadas ao mercado, como a abertura da economia.

Texto Anterior: Ministério adia lançamento de satélite para 96
Próximo Texto: USP cria laboratório de evolução humana
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.