São Paulo, segunda-feira, 3 de abril de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Ingressos para ouvir Jung Chang amanhã no Masp estão esgotados

DA REDAÇÃO

Os ingressos para a conferência da escritora chinesa Jung Chang amanhã, às 19h30, no Masp (Museu de Arte de São Paulo), já estão esgotados. Foram distribuídos 300.
Jung está no país para lançamento do romance "Cisnes Selvagens" e na conferência falará sobre o livro e a censura em seu país.
A vinda de Jung faz parte de um projeto conjunto entre a Folha e a empresa de cartão de crédito Diners, que traz ao país escritores estrangeiros cujos livros estejam sendo publicados pela editora Companhia das Letras.
O primeiro escritor trazido pelo projeto foi o peruano Mario Vargas Llosa, que visitou São Paulo no início de dezembro passado, quando também deu conferência no Masp.
Llosa veio para a publicação de seu livro de memórias, "O Peixe na Água".
A idéia é trazer mais dois escritores neste ano. Foram convidados para vir ao Brasil no segundo semestre o escritor português José Saramago e o historiador inglês Eric Hobsbawm. A vinda deles ainda não está confirmada.
Saramago, autor de "O Evangelho Segundo Jesus Cristo", atualmente trabalha em novo romance, ainda sem título.
Hobsbawm acaba de publicar na Inglaterra "A Era dos Extremos", o quarto volume de sua tetralogia.

Texto Anterior: Brasileiro é homenageado
Próximo Texto: Centenário ganha primeira lista latina
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.