São Paulo, sexta-feira, 7 de abril de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

'Querem prejudicar a Vasp'

DA REPORTAGEM LOCAL

O empresário Wagner Canhedo disse ontem que sua prisão se deve a uma ação de pessoas prejudicadas pelo sucesso da Vasp e que querem quebrar a empresa. Ele deu essa entrevista pouco antes de entrar na cela onde está preso.
O senhor disse que existem pessoas interessadas em sua prisão. Quem são elas?
Wagner Canhedo - São os prejudicados pelo enorme sucesso da Vasp. Minha prisão é uma violência desnecessária. É um absurdo.
O senhor tem como garantir o pagamento da dívida da Vasp com o Banespa?
Canhedo - Nós demos garantias suficientes para o banco, que sempre teve cobertura. Só que o Banespa e a Justiça não aceitaram. Estávamos tentando renegociar nossa dívida. Não aceitamos os juros e multas que estão querendo nos cobrar.
Por que o senhor não apresentou o avião requisitado pela Justiça?
Canhedo - Eu havia apresentado outras garantias. O avião não desapareceu. Ele está sendo usado normalmente pela empresa. Só posso atribuir o que estava sendo feito comigo às pessoas interessadas em quebrar a Vasp.

Texto Anterior: Dívida deixa Canhedo 10 h na prisão
Próximo Texto: Prisão foi 'cachorrada', diz mulher
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.