São Paulo, quarta-feira, 19 de abril de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Dois morrem em troca de tiros com policiais

SILVIA NORONHA E DANIELA RIBEIRO
FREE-LANCE PARA A FOLHA

Dois supostos traficantes foram mortos ontem à tarde durante troca de tiros com policiais militares na favela Parque Alegria, em Bonsucesso (zona norte do Rio).
Segundo a polícia, os traficantes teriam atirado contra os policiais militares que entraram na favela em busca de armas e drogas.
Dois revólveres calibre 38, que estariam com os supostos traficantes, foram apreendidos. Participaram da operação na favela policiais do 4ª Batalhão e do Batalhão de Choque da Polícia Militar.
Prisão
O menor N.E.C., 16, foi detido pela Polícia Civil na madrugada de ontem, acusado de participar da morte do primeiro-tenente da PM (Polícia Militar) Manoel Vegas Cesário, 25, na última sexta-feira.
A detenção do menor e de mais quatro pessoas aconteceu durante incursão de policiais civis ao morro da Cruz, no Andaraí (zona norte), onde o PM foi baleado.
N.E.C. teria negado ser o autor dos disparos. Ele deve ser liberado porque não houve flagrante .(Silvia Noronha e Daniela Ribeiro)

Texto Anterior: Sem-terra desocupam fazenda invadida em SP
Próximo Texto: Chuva de meteoros pode ser vista hoje
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.