São Paulo, quarta-feira, 19 de abril de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

EM VIAGEM

Aplausos - FHC foi aplaudido por cerca de 150 pessoas ao chegar ontem à noite ao Lincoln Center para um show em homenagem ao compositor Tom Jobim. Muitas pessoas disputavam ingressos de última hora.

Hotel tradicional - O hotel em que FHC está é um dos mais tradicionais de Nova York. Algumas celebridades moraram no Waldorf Astoria Towers durante muitos anos: o compositor Cole Porter, o general Douglas MacArthur e o presidente Herbert Hoover, entre outros. Também é lá a residência oficial do embaixador dos EUA junto à ONU.

Jerry Lewis - Além de FHC, o Waldorf hospedava ontem o ministro das Relações Exteriores do México, o ministro da Defesa da Síria e o ministro das Relações Exteriores do Reino Unido, além do comediante Jerry Lewis, que, aos 70 anos, está fazendo seu primeiro show na Broadway. Lewis provocou sensação ao deixar o Waldorf de manhã cedo com sua filhinha de 3 anos.

Jornalistas expulsos - A segurança do Waldorf teve vários atritos com jornalistas brasileiros que cobrem a visita de FHC, que foram expulsos de todos os lobbies do hotel e até da calçada em frente à entrada do hotel.

Mr. Malvadeza - ACM deu coletiva numa calçada. Curiosos perguntavam quem era a celebridade. Um jornalista brasileiro respondeu: "Mr. Malvadeza".

Texto Anterior: Brasil quer ONU dedicada ao social
Próximo Texto: PMDB utiliza estúdio de TV do Senado
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.