São Paulo, segunda-feira, 24 de abril de 1995 |
Texto Anterior |
Próximo Texto |
Índice
CUIDADOS NA HORA DE COMPRAR MÓVEIS 1. Exija que seja bem discriminado no pedido o tamanho, a cor, o modelo e todos os itens que compõem o produto 2. Solicite uma data precisa para a entrega dos móveis 3. Verifique o estado da mercadoria no momento da entrega 4. Peça nota fiscal quando os móveis forem entregues. Se o produto apresentar defeito peça ao entregador para anotar o problema na nota fiscal ou devolva a mercadoria 5. Consulte o Procon (pelo telefone 1512) para saber se existem reclamações contra a empresa PRINCIPAIS PROBLEMAS 1. Atraso na entrega da mercadoria 2. Produto entregue com defeito ou diferente do que havia sido adquirido na loja (outra cor, outro modelo, etc) 3. Propaganda enganosa (por exemplo: consumidor paga por um móvel de madeira maciça e recebe um outro em madeira compensada) 4. Algumas lojas continuam vendendo móveis mesmo sabendo que vão entrar em falência e que não terão condições de entregá-los Fonte: Procon e Decon Texto Anterior: Compra de móveis lidera reclamações no Procon Próximo Texto: Atraso na entrega dá multa para fornecedor Índice |
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress. |