São Paulo, segunda-feira, 24 de abril de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Polícia recolhe 35 cápsulas de balas

DA REPORTAGEM LOCAL

A polícia recolheu 35 cápsulas de balas na casa onde ocorreu a chacina. A porta da sala, que era trancada por uma viga de madeira e uma corrente de ferro, foi arrombada a tiros.
A parede ficou marcada com dezenas de buracos de balas. Segundo a delegada Isabel Cristina Ferraz, os assassinos estariam usando revólveres e espingardas calibre 12.
A PM chegou ao local do crime cerca de 20 minutos após o assassinato. A polícia foi chamada pelo tio das vítimas, Ivan Gomes, 49, que mora a duas quadras do local.
Segundo os sobreviventes, os quatro homens saíram da casa e continuaram atirando pela rua. O primeiro carro da Polícia Militar ainda encontrou os assassinos.
Próximo à casa onde ocorreu a chacina, houve troca de tiros entre assassinos e policiais. "Eles escaparam por causa da neblina", disse a delegada.

Texto Anterior: Cinco escapam da matança
Próximo Texto: Adolescentes estudavam e ajudavam o pai
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.