São Paulo, segunda-feira, 24 de abril de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

'Novíssimos Baianos' atacam de reggae em SP

DA REPORTAGEM LOCAL

Os "Novíssimos Baianos" são o guitarrista Pedro Baby, 18, filho de Baby Consuelo e Pepeu Gomes, o baixista Beto, 17, e o baterista Gil, 21, ambos filhos de Paulinho Boca de Cantor.
Também fazem parte da banda o vocalista Renato, o percussionista Fernando e o tecladista Adriano.
O repertório da banda é reggae do bom: Bob Marley, Peter Tosh e UB40. A parte nacional é representada por Gilberto Gil, Geraldo Azevedo, Alceu Valença e Cidade Negra.
Além da Jamal, Pedro, Gil e Beto estão planejando a gravação de uma faixa em um disco que vai comemorar os 25 anos de carreira do grupo de seus pais.
Outros filhos de peixe também participarão da homenagem: o guitarrista Davi Moraes, filho de Moraes Moreira e a cantora Sara Shiva, filha mais velha de Baby Consuelo e Pepeu Gomes.
A data de lançamento do disco e o nome da gravadora por onde ele será lançado ainda não foram confirmados.
A gravação do disco não deve passar por nenhum tipo de conflito de gerações. Isso porque a maioria dos novos músicos está mais do que acostumada a "dar canjas" em shows dos pais.

Show da banda Jamal
Local: Aeroanta, rua Miguel Isasa, 404, Pinheiros (zona oeste)
Data: 26 de abril (quarta-feira)
Horário: 24h
Preço: R$ 10

Texto Anterior: Você é aquilo que você veste para receber prêmios
Próximo Texto: CD mostra o melhor da deprê dos anos 80
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.