São Paulo, segunda-feira, 1 de maio de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Aluguel de quarto gera briga e deixa um morto

DA REPORTAGEM LOCAL

Uma briga por causa de um aluguel de uma quarto às 20h de anteontem em uma pensão no Brás (centro de São Paulo) terminou com um morto e quatro feridos.
José de Souza Lopes, 50, morreu baleado durante o tiroteio entre o segurança José Raimundo Novaes Dias e Paulo Jorge Jovino da Silva, 25, que se feriram. Além deles, ainda foi baleado Henrique de Romero, 32.
Segundo o 8º DP, Silva armou uma armadilha para Dias a mando de uma mulher conhecida como Marisa, moradora do quarto 25 da pensão. Marisa saberia que o segurança ia passar ontem em seu quarto para cobrar aluguéis atrasados.
Quando Dias chegou, Silva baleou-o. O segurança revidou e feriu Silva. O tiroteio aconteceu no corredor da pensão. Romero foi ferido e Lopes morreu. Laelson Junior, 18, levou uma coronhada ao tentar impedir que Silva continuasse atirando.

Texto Anterior: Indústria da violência consome US$ 28 bi
Próximo Texto: WALTER CENEVIVA
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.