São Paulo, segunda-feira, 1 de maio de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Masturbação também é coisa de menino

ROSELY SAYÃO
ESPECIAL PARA A FOLHA

``Tenho 19 anos e há pouco tempo descobri a masturbação; sempre ouvi falar sobre isso, mas nunca tinha conseguido. Acontece que desde que gozei sozinha, tenho feito quase diariamente. O que me encuca é que eu fantasio sempre uma relação violenta, estupro, sangue, roupas rasgadas, etc. Não sou masoquista, só de pensar em ter uma relação assim com meu gato, me sinto mal. É anormal isso? ."
Sei como é isso, sim, de as bonitinhas demorarem para descobrir a masturbação. Por que será que os meninos descobrem isso tão rápido e as garotas não? Eles são mais espertos? Têm mais tesão? Não!! Eles têm permissão, isso é o que é. Sabe como é, garoto que procura o prazer sexual é muito macho, sabe das coisas; já as meninas têm que ser puras, ingênuas. Eta hipocrisia lavada, essa! Mulher também gosta de sentir prazer sexual, se masturbar e não se prejudica com a masturbação, mesmo que todo dia, ok?
Fantasia sexual, todo mundo também tem. Mesmo aqueles que olham por cima para você, com olhos de gente normal, como quem faz parte de um outro mundo, que não esse dessas coisas tão ``feias"! Gatinha, sonho e fantasia não seguem regras morais, não têm estado civil, não têm limites! Pode imaginar à vontade! Imagine você que existem fantasias e sonhos que você nem se dá conta, tão esquisitos que são para você e sua maneira de viver quando acordada.
Pensar, imaginar, sonhar, não compromete você; ao contrário, satisfaz desejos que, de outro modo, seriam sonhos impossíveis; fazer sim, é que pode comprometer. Essa sua fantasia habita também a cabeça de muitas outras mulheres. E os machistas de plantão que já ouviram falar saem por aí garantindo que as mulheres são masoquistas. Você não é por pensar isso. É que pode ficar mais tranquilo seu gozo ao você não ter que assumi-lo. Coisas de repressão sexual.
Você e muitas outras meninas sentem prazer com a maior intensidade quando se masturbam mas ficam meio uó na transa com o namorado. Desencontro. É preciso ensinar como fazer a coisa certa. E agora você já sabe como, aprendeu como é que seu corpo se liga ao se masturbar.
Não reprima suas fantasias. Não ia adiantar mesmo. E lembre-se que a camisinha tem que estar em todas.

Texto Anterior: Data de aniversário dá "paú"
Próximo Texto: Pílula pode trazer problemas
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.