São Paulo, quinta-feira, 18 de maio de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Bomba! Tô sem gás mas não tô morta!

JOSÉ SIMÃO
DA EQUIPE DE ARTICULISTAS

E bomba! Bomba! O botijão explodiu! E tem uma amiga minha que foi caçar na fila do botijão. Fantasiada de fogão. Com as quatro bocas abertas e uma chaleirinha apitando. ``Tô sem gás mas não tô morta". Rarará. Uma caça na fila do botijão a outra caça botijão na fila! Rarará!
Não acredito. Tá passando aqui na rua um caminhão lotado de botijão. Será que a irmã do Serra e a tia do Serjão são minhas vizinhas?
E o Fernando Henrique vai negociar ou vai dar uma de Maria Antonieta do Planalto. ``Não tem gás, que usem microondas". Rarará!
E chamar o Itamar pra mediar uma greve não é mais greve, é grave. Aliás, gravíssimo! Com o Itamar no meio não é mais botijão. É rojão! Ele devia mediar greve de fábrica de rojão!
O Itamar é o antimineiro: não come nem fica quieto. Rarará. E, quando o Itamar assinou o acordo com os petroleiros que o TST diz que é fajuto, todo mundo achou lindo. Porque dava voto pro FHC. Agora não serve mais. Usa e joga fora. Como sempre fazem os tucanos!
E uma dica pra CUT! Seria mais simpático trocar aquela faixa ``estamos em greve" por ``voltamos em breve". Rarará. Voltamos em breve. Saí pra tomar um lanche. Voltamos em breve. Tamos na fila do botijão.
O Nassif tá certo. Negociação é melhor que humilhação. O governo tem que negociar. Ou o FHC tá dando uma de dama de ferro com a greve dos mineiros, como lembrou Nelson de Sá. Acho que a Tatcher falou pro FHC: ``Faça como eu fiz, ferra os mineiros". Aí o FHC mandou invadir Minas. Rarará!
Tem que negociar. Se o FHC mandar o Exército a CUT bota um cadáver no colo dele. Não adianta jogar a população contra os petroleiros. É bola fora. Tá mais por fora que os peitos da Monique Evans no Carnaval! E hoje só amanhã. Vai indo que eu não vou! Tô com o botijão pegando fogo! Rarará!

Texto Anterior: Regina Casé dá um show de conversa mole
Próximo Texto: Explodir baleias mortas é quase uma arte
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.