São Paulo, quarta-feira, 31 de maio de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Funcionário de Noal vai depor na Polícia Civil

MARCELO GODOY
DA REPORTAGEM LOCAL

A Corregedoria da Polícia Civil afirma saber quem seria o funcionário do banqueiro do jogo do bicho Ivo Noal responsável pelos arquivos com a contabilidade do bicheiro. Ele deverá ser chamado para depor para fornecer os códigos dos documentos.
Nos arquivos apreendidos na semana passada pela polícia na fortaleza (central de apuração de apostas) de Noal, há uma lista com 274 funcionários do bicheiro.
A lista contém nomes, função, data de admissão, de demissão e salário. Nela está Elias Gomes da Rocha, que seria o gerente de informática de Noal.
Segundo o documento, ele trabalharia para o bicheiro desde 8 de fevereiro de 1976. Seu salário seria de R$ 1.380.
A polícia acredita que ele pode ser o responsável por toda a rede de 266 pontos de jogo computadorizados de Noal. Mais funcionários que seriam ligados aos computadores estão sendo investigados.
Segundo o delegado Manoel Raphael Aranha Peixe, 56, assistente da diretoria da corregedoria, o laudo do Instituto de Criminalística sobre os documentos de Noal deverá estar pronto até sexta-feira.
Ele disse também que os cheques das contas bancárias movimentadas pelo bicheiro serão rastreados.

Texto Anterior: Chega a 55 total de PMs mortos no Rio
Próximo Texto: Taxista reclama de carro da Volkswagen
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.