São Paulo, quarta-feira, 31 de maio de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Taxista reclama de carro da Volkswagen

Armando Augusto Oliveira Junior, taxista, comprou, em dezembro do ano passado, uma Parati para trabalhar. Oliveira diz, no entanto, que o carro já teve que passar por 12 revisões desde então.
Para Oliveira, o principal problema de seu automóvel está no carburador.
Segundo ele, um defeito no afogador deixa o carro acelerado.
O motorista afirma que, no início deste mês, o carro ficou parado uma semana na concessionária.
``Estou perdendo tempo e dinheiro com este problema e gostaria de saber da Volkswagen se o carro poderá ser arrumado definitivamente", diz o taxista.

Resposta
Joacyr Drummond e José L. Nascimento, do Setor de Garantia e Atendimento da Volkswagen, afirmam que o motorista ``não dispõe de tempo" para deixar o veículo na concessionária para que ele seja avaliado e consertado.
``Já entramos em contato com o leitor e solicitamos que ele leve a Parati à concessionária para fazer o reparo necessário."

Cartas para ``A Cidade é Sua" devem ser enviadas para a Editoria de Cidades, Redação, na al. Barão de Limeira, 425, 4º andar, Campos Elíseos, São Paulo (SP), CEP 01202-900, com nome, CIC, RG, endereço, telefone e profissão.

Texto Anterior: Funcionário de Noal vai depor na Polícia Civil
Próximo Texto: Fundo vai agilizar cobrança de multas
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.