São Paulo, sexta-feira, 2 de junho de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Produção é de 460 mil barris/dia, diz Petrobrás

DA SUCURSAL DO RIO

A produção de petróleo ontem estava, até as 18h, em cerca de 460 mil barris/dia. A previsão da Petrobrás era de que, até o fim do dia de ontem, a produção tenha chegado a 600 mil barris/dia. Antes da greve, a produção estava situada em 750 mil barris por dia.
O refino de petróleo, segundo a assessoria de imprensa da Petrobrás, foi ontem de 631 mil barris. Normalmente, a empresa refina 1,4 milhão de barris de petróleo por dia.
A disponibilidade de gás natural, segundo a Petrobrás, esteve ontem em 9,2 milhões de metros cúbicos; a capacidade normal é de 11 milhões de metros cúbicos.
A Petrobrás informou que ontem a produção de petróleo na bacia de Campos (RJ) foi de 330 mil barris (normalmente, a produção diária é de 500 mil barris).
A assessoria de imprensa da Petrobrás informou que apenas duas das 31 plataformas de Campos permaneciam paralisadas ontem.
Abastecimento
O abastecimento de álcool, gasolina e óleo diesel esteve normalizado ontem em São Paulo, segundo a distribuidora Shell.
Segundo Orlando Codá, assessor de imprensa da Shell, a empresa distribuiu ontem 3,5 milhões de litros de gasolina, igual quantidade de óleo diesel e 2,5 milhões de litros de álcool.
``No total, entregamos 9,1 milhões de litros de combustíveis. Numa quinta-feira normal, geralmente distribuímos pouco mais de 10 milhões de litros", disse Codá.
No Rio, o abastecimento esteve normalizado ontem. Segundo Codá, a importação de 28 milhões de litros de álcool e gasolina garantiu o consumo nesta semana.
A assessoria da Fecombustíveis (Federação Nacional do Comércio de Combustíveis) informou que a situação do abastecimento em São Paulo se manteve estável.
Segundo a Fecombustíveis, 50% dos postos de São Paulo permaneciam fechados ontem.

Texto Anterior: PT não acredita mais em saída negociada
Próximo Texto: Comgás deixa de faturar R$ 9 mi
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.