São Paulo, terça-feira, 6 de junho de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Notas

FÁBIO SORMANI

Por falar em Hakeem e Shaq, vamos aos números do confronto entre ambos nesta temporada. Eles ficaram com a média de 24,5 pontos por jogo: Hakeem pegou 9,5 rebotes, contra 13,5 de Shaq, que teve um percentual de acerto nos arremessos de 61,1%, contra 42,2% de Hakeem.

O Houston se tornou a quarta equipe na história da NBA a chegar a uma final sem estar entre as três melhores de uma conferência. Os próprios Rockets, na temporada 80/81, fizeram a final (sexta melhor marca, a mesma desta temporada), mas perderam a decisão para o Boston (4 a 2); no campeonato 77/78, o Seattle Supersonics (número 4) perdeu a final para o Washington Bullets (4 a 3); e na temporada 68/69, o Boston Celtics (número 4) ganhou a decisão sobre o LA Lakers (4 a 3).

Todos os jogos da final da NBA serão exibidos pela TVA/ESPN. Amanhã, em Orlando, às 22h de Brasília; sexta-feira, no mesmo horário e no mesmo local; no domingo, a série se muda para Houston (20h30); na quarta e na sexta seguintes, no mesmo local, às 22h; em Orlando, no domingo (18), às 20h30, e na quarta (21), às 22h. É campeão quem primeiro vencer quatro partidas.

Texto Anterior: Deu a lógica
Próximo Texto: Média de gols do Paulista é a pior desde 92
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.