São Paulo, sábado, 10 de junho de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Bomba! Bomba! Penicídio em Bauru!

JOSÉ SIMÃO
DA EQUIPE DE ARTICULISTAS

Bomba! Bomba! Bom dia flor do dia! Efeito Lorena Bobbit! Penicídio em Bauru! Mulher corta o pênis do marido com faca de cozinha em Bauru. Pra quê? Pra fazer um bauru? Rarará. Ainda bem que foi em Bauru. Se fosse em Itu, ela teria que usar uma motosserra!
Aí corri pra minha empregada: ``Uma mulher em Bauru cortou o pingolim do marido porque ele não queria transar e foi liberada por R$ 30". ``Bem feito! No dia do pagamento vou sair por aí cortando uns." Rarará! Liberada por R$ 30! O preço de um bauru! Moral do penicídio: quem tem, tem medo!
E a grande manchete do dia. Diário Popular: ``Comércio aceita rolar dívida de todo mundo". Oba! Adorei o todo mundo! E a pérola da dona Pizza Hut em Fortaleza: ``O clientelismo tá em decadência no Brasil". Tá sim, vide a foto do marido com a bancada ruralista.
Loyola do BC sobre a sua empresa: ``A MCM não é empresa de lobby (ah, sim), mas de consultoria (ah, sei). Se tratasse de lobby eu não aceitaria o trabalho". Ah, bom! Rarará!
E o pai do Matinas contou que quando estudante costumava frequentar programas de auditório nas rádios. E aí sortearam uma vitrola prum tal de seu José do público.
E o locutor: ``Seu José, o senhor acabou de ganhar uma vitrola mas antes tem que responder o que o senhor mais gosta na vida. Mas não se esqueça que o patrocínio é da Duchen".
``Posso falar?", perguntou o seu José. ``Claro, seu José. Mas não se esqueça que a vitrola é patrocinada pela Duchen. Duchen, seu José."
``Posso falar?"
``Claro, seu José. Mas não se esqueça que estamos ao vivo e que esses momentos maravilhosos são patrocinados pela Duchen. DUCHEN, seu José! E então o que o senhor mais gosta na vida?"
``Xoxota!", respondeu o seu José. Rarará! Assinado Macaco Simão. Nóis sofre mas nóis goza! E sem cortes, please.

Texto Anterior: Elba faz do palco do TCA um trio elétrico
Próximo Texto: `Chefão 3' instaura a tragédia
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.