São Paulo, quinta-feira, 15 de junho de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Petebista mineiro ingressa no PSDB

DA AGÊNCIA FOLHA EM BELO HORIZONTE

Os chamados ``helistas" -aliados do ex-governador de Minas, Hélio Garcia (PTB)- estão se preparando para deixar o PTB e ingressar no PSDB.
O deputado federal Roberto Brant assinou ontem a ficha de filiação ao PSDB em uma solenidade na Assembléia Legislativa, que contou com a presença do governador tucano Eduardo Azeredo.
Os próximos petebistas que deverão seguir o caminho de Brant são o senador Arlindo Porto, o vice-governador, Walfrido dos Mares Guia, o presidente da Assembléia Legislativa, Agostinho Patrus, e o líder do governo na Assembléia, Romeu Queiroz, segundo apurou a Agência Folha.
``O Andrade Vieira (ministro da Agricultura) se apossou do partido e por isso os petebistas mineiros estão saindo", disse o deputado estadual Péricles Pereira (PSDB).
As mudanças estão sendo feitas com o aval de Garcia. A entrada do ex-governador no PSDB, no entanto, ainda não está definida.

Texto Anterior: Ex-secretário-geral do PSDB deixa partido por causa de Álvaro Dias
Próximo Texto: PC pode deixar prisão para fazer caridade
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.