São Paulo, quinta-feira, 15 de junho de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Bomba! Lampião é nossa drag do cangaço!

JOSÉ SIMÃO
DA EQUIPE DE ARTICULISTAS

Sensacional! Essa manchete do ``Agrofolha": ``Vacas têm semana fraca em São Paulo". Não foi o meu caso, gritou uma amiga minha. Rarará.
E uma outra foi jantar fora no Dia dos Namorados e comeu um pato. Aí chegou em casa com o marido e repetiu a dose: comeu outro pato! Rarará!
E bomba! Bomba! Com todos nossos ícones virando dândis e gays só falta daqui a pouco chamar o Aleijadinho de Aleijadérrimo. Aleijadésimo! Rarará. E adorei a matéria da ``Ilustrada" sobre Lampião. Lampião era uma drag: chapéu de Napoleão, lenços de tafetá, perfume Fleur d'Amour, três anéis em cada dedo. E quando acabavam os dedos ele pendurava os anéis no cabelo. Lampião é a drag do cangaço! Priscilla, a rainha do cangaço!
Elengatíssimo! Mais enfeitado que jegue na lavagem do Bonfim. Ou como disse a estilista Ana Kaufman: ``Sensacional! Eu não conhecia esse côté fashion do Lampião". Rarará! Maravilhoso esse comentário: o côté fashion de Lampião!
E ele costurava, bordava e xuleava. Só que eu acho que ele não costurava pra fora. Eu acho que ele costurava pra dentro! Rarará. E diz que sua relação com Cascavel não passava de cafunés.
Depende onde eram os cafunés! Lampião fazia cafuné em cobra?! Lamparina!
Momento Econômico, ops Tormento Econômico: o governo diz uma coisa hoje, desdiz amanhã e muda tudo depois de amanhã. E as pessoas ficando zonzas!
E com a aprovação da MP das importações de automóveis a Dorothea Werneck não vai nem poder entrar no apartamento. De tanta corbeille! Fiat, Ford, GM, Volkswagen! E diz que o Zé Serra tem complexo de Terceiro Mundo. Se preocupar com balança de pagamento é coisa de pobre. Aliás, a grande prova de que o Serra tem complexo de Terceiro Mundo é que ele usa gravata de free shop. Rarará. Hoje só amanhã! Quem fica parado é poste!

Texto Anterior: Meio artístico critica a 46ª edição do evento
Próximo Texto: 'Gatsby' é um desfile de moda
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.