São Paulo, domingo, 18 de junho de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

EM RESUMO

Leia alguns destaques da imprensa internacional:
El País
O jornal espanhol destaca entrevista com o presidente peruano Alberto Fujimori, onde ele nega que o país viva sob uma "democracia autoritária. Segundo as declarações de Fujimori, o que há é um governo que estabeleceu ordem, paz e disciplina.

The Guardian
Pesquisa publicada pelo diário britânico mostra que a popularidade do Partido Conservador, no poder, caiu para apenas 20% neste mês, deixando-o 39 pontos percentuais atrás do Partido Trabalhista, da oposição.

The New York Times
O jornal diz que judeus poloneses apelaram ao presidente Lech Walesa para que se dissociasse de comentários anti-semitas de um padre católico. O padre, que reza as missas frequentadas por Walesa, disse que os judeus são causa de boa parte da tragédia humana.

The Independent
O jornal diz que conversas telefônicas de figuras públicas, incluindo o rei da Espanha, Juan Carlos, foram gravadas pelo serviço secreto do país. Líderes socialistas estão pedindo a renúncia do vice-primeiro-ministro do país, Nacis Serra, ministro da Defesa na época das gravações (1984-91).

Texto Anterior: Diretor do Magic vira ídolo
Próximo Texto: Crise bósnia requer poder global de negociação
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.