São Paulo, segunda-feira, 19 de junho de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Estudante é acusado de ficar nu em cervejaria

DO NP E DA REPORTAGEM LOCAL

A acusação de abaixar a calça e exibir o pênis para pessoas no meio de uma pista de dança provocou a prisão em flagrante do estudante Luís Eduardo Prado dos Reis Lucas, 23.
O crime teria acontecido ontem, à 1h40, na Cervejaria Continental, na rua Haddock Lobo, nos Jardins (zona oeste de São Paulo). O estudante negou a acusação.
Lucas foi autuado em flagrante sob a acusação de ato obsceno. Ele pagou R$ 50 de fiança para ter o direito de responder ao inquérito policial em liberdade e saiu da cadeia ontem.
Segundo o comerciante Renato Olas de Figueiredo, 20, e o segurança Cristiano da Rosa Morais, 22, Lucas exibiu o pênis para os frequentadores da cervejaria.
Após o segurança retirar o estudante da boate, Morais e o comerciante chamaram um policial militar que prendeu Lucas e o levou para a delegacia.
Segundo o subgerente da cervejaria, Gérson Beltrami, 28, cerca de 200 pessoas lotavam a Continental no momento em que o estudante teria abaixado a calça.
``Várias pessoas viram e o segurança retirou o rapaz da casa. O rapaz estava visivelmente alterado", disse Beltrami. Essa teria sido a primeira vez que esse tipo de incidente acontece na cervejaria.
Depoimentos
O estudante negou que tivesse abaixado a calça e exibido o pênis durante seu depoimento no 78º Distrito Policial (Jardins).
Mesmo assim, a delegada Lígia Sontinho Bueno de Souza, 33, resolveu fazer o flagrante após ouvir o relato feito pelo comerciante e pelo segurança da Continental.
A delegada também baseou sua decisão de prender Lucas no depoimento do policial militar que deteve o estudante em frente da Continental.
O segurança e o comerciante relataram como Lucas teria abaixado a calça na pista de dança. O policial contou quem o avisou do crime e como foi a prisão.
Uma cópia do flagrante do 78º DP foi enviado pela Polícia Civil ontem de manhã para a Justiça a fim de que um promotor de justiça decida se irá ou não processar o acusado do crime.

Texto Anterior: Festa leva quadrilha, touro mecânico e barracas à Faria Lima
Próximo Texto: Gil abre temporada de verão em Nova York
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.