São Paulo, terça-feira, 20 de junho de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

GAYLERIA

Imprensa - A presença de jornalistas nas reuniões plenárias, workshops e debates da conferência depende da aprovação, caso a caso, dos participantes. ``Mas, enquanto cidadão, você pode participar. Basta se inscrever na conferência", explicou um organizador. A medida visa proteger pessoas que não desejam se identificar.

Imprensa 2 - Ao ser anunciada a restrição ao trabalho da imprensa, um jornalista perguntou: ``Isso vale também para a imprensa gay?" A resposta foi: ``sim".

Horário carioca - Ao anunciar um tour pelo Rio para os participantes da conferência, um dos organizadores avisou: ``Será às 14h, mas não vai começar antes das 14h30. O horário carioca tem sempre meia hora de atraso", disse.

Prêmio - O antropólogo Luiz Mott, presidente do Grupo Gay da Bahia, receberá, no dia 22, o prêmio Felipa de Souza da Comissão Internacional de Gays e Lésbicas. Felipa de Souza é o nome de uma brasileira lésbica torturada pela inquisição portuguesa em 1591.

Texto Anterior: Lésbicas são minoria no evento
Próximo Texto: Leitor reclama de serviço de seguradora
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.