São Paulo, terça-feira, 20 de junho de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Leitor reclama de serviço de seguradora

Ângelo Alexandref Stefanovits diz que bateu o carro em abril deste ano e que está, desde então, à espera da aprovação do orçamento do conserto que, segundo ele, deve ser realizado pela Porto Seguro.
O leitor diz que bateu seu Fiat Prêmio no dia 9 de abril e que levou o carro para a concessionária Fiat, indicada pela Porto Seguro, no dia 11 do mesmo mês. Segundo ele, a data para retirada do carro estava prevista para 15 dias. Ele diz que na véspera contactou a concessionária para confirmar se o serviço estava pronto.
Segundo o leitor, a concessionária informou que a Porto Seguro não havia feito ``sequer a aprovação do orçamento" para o reparo.
Stefanovits diz que acabou removendo o automóvel para outra concessionária, mas afirma que ainda está sem o carro. Ele acusa a Porto Seguro de ``inoperância".

Resposta
Marco Antonio Vettori, diretor administrativo da Porto Seguro, afirma que o cliente deve verificar ``junto às concessionárias ou diretamente com a Fiat", os motivos da demora na liberação do carro.
Vettori afirma que a parte qua cabia à seguradora -aprovar o orçamento do concerto- foi solucionada ``rapidamente".

Texto Anterior: GAYLERIA
Próximo Texto: Masp do centro quer ser mais 'popular'
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.