São Paulo, terça-feira, 20 de junho de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

São Paulo registra 64 homicídios em 4 dias

DA REPORTAGEM LOCAL

A Polícia Civil registrou 64 assassinatos em São Paulo da 0h de quinta-feira à 0h de ontem. O número é a somatória dos corpos que entraram nos postos do IML (Instituto Médico Legal) na capital durante o feriado prolongado.
A Polícia Militar atendeu a 41 casos -número de homicídios registrados pelo Copom (Centro de Operações da Polícia Militar). A maior parte dos casos atendidos pela PM ocorreu no domingo (18).
Segundo a PM, aconteceram 26 tentativas de homicídio em São Paulo durante o fim-de-semana prolongado.
O número de lesões corporais (ferimento de qualquer tipo feito em uma pessoa) registrado na Grande São Paulo foi de 346 nesse mesmo período.
Domingo foi o dia em que a Polícia Militar registrou o maior número de casos de lesões corporais. Ao todo, foram cem. Na quinta-feira, aconteceram 89 casos na Grande São Paulo, 67 na sexta-feira e 90 no sábado.
A polícia ainda não havia concluído ontem à noite o levantamento sobre o número de furtos (quando o roubo acontece sem violência), de assaltos, de flagrantes de tráfico de entorpecentes e de armas apreendidas.

Texto Anterior: 'Faço por amor à arte', diz Kito
Próximo Texto: Brasília tem recorde de assaltos a bancos
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.