São Paulo, terça-feira, 20 de junho de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Notas

FÁBIO SORMANI

Notas
Perguntado sobre Hakeem, disse Shaq: “Ele é o melhor. Na quadra, é um guerreiro. Joga duro, sem ser desleal. Fora das quadras, é um cavalheiro, uma pessoa que admiro. Ele tem classe, fala com elegância, é um cavalheiro.”

Drexler sobre Hakeem: “Ele é o melhor jogador do planeta. De qualquer planeta, aliás.”

Mais Shaq sobre Hakeem: quando era teen em San Antonio, Shaq foi assistir a um jogo dos Rockets contra o s Spurs. Furou a vigilância e conseguiu um autógrafo de Hakeem, seu ídolo. “Tenho o autógrafo dele guardado em minha sala de esporte até hoje.”

A propósito: Hakeem pronuncia-se “Aquim. Olajuwon foi batizado em Lagos, Nigéria, há 32 anos, como Akeem. Ele colocou a letra H em 9 de março de 1991, antes de um jogo contra os 76ers.

(Uma moedinha definiu na semana passada que os Grizzlies de Vancouver serão o sétimo time a escolher no “draft” da NBA. O Toronto Raptors, o oitavo. O “draft” de expansão, que serve para os times novos se constituirem, acontece no sábado).

Texto Anterior: The best
Próximo Texto: São Paulo reforça defesa com 'cinquentões'
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.