São Paulo, terça-feira, 27 de junho de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Vixe! O Cauby tá a cara da Ângela Maria!

JOSÉ SIMÃO
DA EQUIPE DE ARTICULISTAS

Bomba! Bomba! Simão Emergência! Apertem os cintos que hoje eu tô c'as cachorra. Deu na Folha que a Isadora Ribeiro queria ser puta por um dia. E uma amiga minha queria DEIXAR de ser puta por um dia. E aqueles três do ``Fantástico" tão parecendo três estátuas do Rodin, o Trio Rodin. E o Celso Freitas, o tio do Rodin!
E tem uma entidade gay canadense chamada Kimeta. Kimeta?! Tudo? Rarará! Começou a baixaria. E atenção, atenção tucanos! Não é a saúde que tá quebrada. O povo que é hipocondríaco! Rarará!
E o Renato Gaúcho é o novo Rei do Rio! E ele é tão convencido que quem transar com ele e não tiver 17 orgasmos, processa por publicidade enganosa! E antes do jogo ele dizia: ``Se o Romário dormiu em cama de solteiro, chega a tempo. Se dormiu em cama de casal, só vai acordar em campo." Só acordou no segundo tempo!
E parem as rotativas! Que eu tenho uma piada nova! O Cauby tá a cara da Ângela Maria. De tanta maquiagem. Mas como ele mesmo diz: maquiagem, professor, já é meia plástica!
E o Cauby contou pro Jô que a pior coisa que lhe aconteceu foi ter que cantar ``People" acompanhado duma cuíca. É a pior coisa que pode acontecer pra qualquer um. Inclusive pra quem ouve. Conseguiu cantar ``People" com cuíca? Então é o melhor cantor do mundo! Rarará!
E nos anos 50 toda vez que o Cauby cantava ``Conceição" o público gritava ``Trinta". Vinte e quatro conceição trinta! Rarará!
País pega fogo e o Don Doca FHC trocando recadinhos pela Internet. Típico de sua personalidade: quando se sente acuado, aliena! E o Brasil vai ficar como a Argentina. Que desculpe a escatologia parece um cocô encalacrado. Não desce nem sai de cima. Uau! Vai indo que eu não vou! E quem tá no vermelho? Guentanamerda!

Texto Anterior: 'Minha geração veio do teatro de imagem'
Próximo Texto: "Profecias" vivem da dúvida
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.