São Paulo, quinta-feira, 29 de junho de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Flutuando; Pior cego; Oposição interna; Qualquer custo; Carro e bois; Visita à Folha

Flutuando
Assessores próximos a FHC estão impressionados. Nunca viram o presidente tão bem-humorado, feliz com o cargo e as vitórias no Congresso. Resumem o quadro dizendo que ele está nas nuvens. Espera-se que não sejam muito altas.

Pior cego
No Planalto, as denúncias contra o presidente da Codesp foram consideradas insuficientes para tirá-lo do cargo, sob o argumento de que não há condenação. Marcelo Azeredo foi condenado pelo TCE a devolver dinheiro público.

Oposição interna
Presidente do PMDB-SP, o deputado estadual Jaime Gimenez vai propor ao partido que a filiação partidária de Marcelo Azeredo seja suspensa enquanto ele estiver na Codesp. Azeredo foi indicado a FHC por deputados do PMDB-SP.

Qualquer custo
Membros das direções da Câmara e do Senado reúnem-se hoje para achar meios de aumentar os salários no Congresso. Wilson Campos admite até emenda que tire da Constituição a proibição de reajuste durante a legislatura.

Carro e bois
A MP da desindexação só será publicada no ``Diário Oficial" no sábado, dia 1º de julho. Antes, é preciso republicar a própria MP do Plano Real, finalmente transformada em lei pelo Congresso.

Visita à Folha
Os seguintes membros do grupo Empresas Brasileiras de Capital Estrangeiro visitaram ontem a Folha, onde foram recebidos em almoço: Ademar Serodio, presidente para a América Latina da Avon, Henrique de Sousa Neves, vice-presidente de Mercados Nacionais da Shell, Franz Reimer, presidente do Conselho Consultivo da Bosch, Werner Karl Ross, diretor-presidente da Degussa S.A., e Mark McMahon, vice-presidente da Rigesa. Estavam acompanhados de Antônio de Salvo, diretor da ADS Assessoria de Comunicação.

TIROTEIO
De Marcelo Déda (PT-SE), comentando a proibição da música ``Luiz Inácio (300 Picaretas)":
- O que desgasta o Congresso não é o rock do Paralamas, mas o bolero do fisiologismo. São dois votos pra lá e dois cargos pra cá.

Texto Anterior: Anos de antecedência; Primeiro passo; Dança das cadeiras; Imediato; Descaso oficial; Tucanos sociais; Antes tarde; Saída tímida; Trombone; Pé na tábua
Próximo Texto: Livre negociação salarial terá a figura do mediador
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.