São Paulo, domingo, 2 de julho de 1995 |
Texto Anterior |
Próximo Texto |
Índice
BANCO; SEGUROS 1; SEGUROS 2 BANCO - A Bradesco Administradora de Cartões de Crédito, em parceria com a Mitsubishi Motors, lança o primeiro cartão de afinidade Bradesco Visa de carros importados do Brasil, o Mitsubishi World Card Gold. Poderá ser utilizado no Brasil e no exterior. SEGUROS 1 - A AGF Brasil Seguros obteve crescimento real (acima da inflação) de 143% com a campanha de incentivos a corretores de seguros ``Paris é uma festa", representando faturamento de US$ 16,5 milhões. Vinte e seis corretores receberam uma viagem a Paris. SEGUROS 2 - A Chubb do Brasil Cia. de Seguros aumentou a cobertura básica contra incêndio de seu seguro empresarial para R$ 24 milhões. A seguradora oferece consultoria que identifica ineficiência na produção e avaliação técnica dos sistemas de combate a incêndios. Texto Anterior: Os riscos do Plano Real Próximo Texto: Real está aprovado pela indústria, afirma Fiesp Índice |
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress. |