São Paulo, terça-feira, 4 de julho de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Bala perdida mata mulher em Araçatuba; PF vai periciar armas usadas em operação; Cadeia de São Bernardo tem início de rebelião

Bala perdida mata mulher em Araçatuba
Uma bala perdida matou Maria Aparecida de Medeiros, 62, na madrugada de anteontem, durante um tiroteio entre gangues de Araçatuba (SP). Maria Aparecida teria acordado com o barulho e ido até a frente de sua casa para ver o que ocorria, sendo atingida no olho esquerdo.

PF vai periciar armas usadas em operação
As cerca de 80 armas usadas na operação que resultou na morte de Luiz Magno da Silva, chefe de Comunicação Social da PF no Rio, serão examinadas. Ele morreu anteontem com um tiro durante busca de drogas e armas, no km 318 da via Dutra.

Cadeia de São Bernardo tem início de rebelião
Na madrugada de ontem 321 presos tentaram fazer uma rebelião na Cadeia Pública de São Bernardo. Eles estouraram cadeados de dez celas. O carcereiro de plantão, Marcelo de Souza, 23, que chamou a PM para sufocar o movimento.

Texto Anterior: HC cria `Disque Psiquiatria'
Próximo Texto: Concorrência para controle de poluição é suspensa
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.