São Paulo, sexta-feira, 7 de julho de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Notas

WILSON BALDINI JR.

Esta estipulada a bolsa do norte-americano Mike Tyson para o seu retorno aos ringues no dia 19 de agosto, em Las Vegas, frente ao seu compatriota Peter McNeeley: US$ 13 milhões.

O Brasil pode voltar a disputar um ``verdadeiro" título mundial, em setembro. As negociações estão bastante adiantadas para que Peter Venâncio enfrente o argentino Jorge Castro, campeão do mundo na categoria dos médios da AMB. Vamos torcer.

Enquanto isso, fomos obrigados a suportar os enfadonhos combates de Adílson ``Maguila" Rodrigues e Tomás da Cruz. E o Tomás ganhou o ``título mundial dos leves da Federação Mundial". Puxa!

Vamos conferir também como irá se comportar o bom Maurício Amaral na próxima terça-feira, frente ao campeão canadense. Se ganhar, passa a ser momento de pensar mais alto, hein?

Foreman, sem o título mundial, ainda recebe convites. O mais curioso foi para fazer uma revanche com Ron Lyle. Os dois já lutaram em janeiro de 76 e Foreman venceu, por nocaute, no quinto round. Detalhe: Lyle voltou ao boxe no mês passado e está com 54 anos.

Texto Anterior: A 'ira branca'
Próximo Texto: Avisos aos navegantes - 1
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.