São Paulo, sexta-feira, 7 de julho de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Bomba! Maluf lança Projeto Pinga Pura!

JOSÉ SIMÃO
DA EQUIPE DE ARTICULISTAS

Bom dia flor do dia! Ordem, Progresso e Pindaíba. Para Todos! E a Dorothea disse na televisão: "Não é recessão, é taxa decrescente de crescimento". Rarará. Taxa decrescente de crescimento? É a mesma coisa que chamar fome de estômago em estado de vácuo! Rarará!
E sabe qual a diferença entre o otimista e o pessimista? É que o otimista acha que no segundo semestre todo mundo vai comer merda. E o pessimista acha que não vai ter merda pra todo mundo. Rarará. Ordem, Progresso e Pindaíba. Tá no ar mais uma calúnia do Macaco Simão!
E um taxista me disse: "São Paulo precisa construir mais viadutos." "Pra que?" "Pra caber mais mendigo embaixo." Fica tudo lá bebendo pinga. Empilhado bebendo pinga? É o Projeto Pinga Pura! Maluf lança o projeto Pinga Pura!
E o Don Doca FHC na Venezuela? Buemba! Buemba! Libélula deslumbrada arrasa em tour cucaracha! E aquela prefeita Barbie que pousou ao lado dele? Aquela loura farmácia ia fazer o maior sucesso no circuito Caras Gallery! E aquele chapelucho de acadêmico? Foi condecorado doutor honoris causa. A maior crise no país! Rarará!
Diz que o doutor honoris causa. Desemprego! Diz que o doutor Honoris causa. Recessão. Com aqueles PhDoidos da "Loucademia de Economia 33 1/2." De juros! Rarará!
Deu burro na cabeça! Depois que o inteligentérrimo FHC xingou as esquerdas de burras, eu liguei pruma amiga minha de esquerda: "É da casa da burra?" Rarará. "Além de esquerda, eu sou canhota". Então é burra dupla! Rarará! Coitada! Além de esquerda é canhota? Duplamente burra!
Pior, quando ela tem que passar pela praça Villaboim, o DSV manda contornar: "Aqui não!' De esquerda e canhota no epicentro do tucanismo? Aqui não! Nóis sofre mas nóis goza. Rarará! Vai indo que eu não vou!

Texto Anterior: Realismo atrapalha `Menino Maluquinho'
Próximo Texto: Chevalier é a imagem de Paris
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.