São Paulo, quarta-feira, 19 de julho de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Secretário evita comparações com Erundina

DA REPORTAGEM LOCAL

O secretário Roberto Paulo Richter (Planejamento) não quer fazer comparações entre os gastos da Prefeitura de São Paulo com publicidade na gestão Maluf e na gestão Erundina.
``Não me interessa saber quanto a gestão anterior gastou", disse. Ontem, a Folha revelou que o prefeito Paulo Maluf (PPR) gastou, em dois anos e meio de governo, mais do que Luiza Erundina (PT) gastou em quatro anos.
Richter afirma que a propaganda tem o objetivo de orientar a população. ``A cidade precisa saber o que está sendo feito", disse. Segundo o secretário, os gastos da prefeitura em publicidade são de ``apenas 0,4% do orçamento". Maluf já gastou US$ 32,6 milhões, contra US$ 27,1 milhões de Erundina.
As agências dos publicitários Duda Mendonça e Nelson Biondi -que fizeram a campanha de Maluf à prefeitura e ao governo do Estado- ficam com 84,5% da verba publicitária da prefeitura.

Texto Anterior: Câmara precisa aprovar venda a favelados
Próximo Texto: TCE anula concorrência para ampliar metrô
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.