São Paulo, quinta-feira, 27 de julho de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Notas

CARLOS SARLI

Falando em TV, em virtude da própria, é possível que o Circuito da ASP passe a ter 32 competidores, ao invés de 48, em 96. Seria uma mudança com o jogo rolando.

Para ficar no clima, a repórter Renata Neto, da ESPN Brasil, resolveu fazer um salto em etapa Brasileiro de Pára-quedismo em Boituva. A surpresa foi um beijo roubado por um pára-quedista que a acompanhou. Pode ser o primeiro caso de assédio sexual aéreo.

São Paulo dispara na liderança do Circuito de Surfe Amador por equipes. James Sato foi a surpresa da terceira etapa ao vencer a categoria Open. Danilo Costa, potiguar que corre por São Paulo, levou a Júnior. Raoni Monteiro venceu a Iniciantes e já é campeão.

Começa hoje, em Huntington Beach, Califórnia, o ``Op Pro", evento quatro estrelas válido pelo WQS. Na semana que vem, no mesmo palco, acontece o US Open, quinta etapa do WCT 95.

A semana que vem é do skate, com show, festa, passeio, exposição e cerimônia na Câmara Municipal de São Paulo, instituindo o ``Dia do Skate", 3 de agosto, iniciativa do vereador Alberto ``Turco Loco" Hiar (PMDB).

Texto Anterior: Tempo real
Próximo Texto: Volantes são `peças-chave' do Corinthians
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.