São Paulo, quarta-feira, 2 de agosto de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Bomba! Bomba! O povo que coma CDBs!

JOSÉ SIMÃO
DA EQUIPE DE ARTICULISTAS

Movimento dos Sem Saco informa: Abaixo os Sensatos! Agora eu só assisto programa político quando é pra malhar o governo. Descaradamente! Abertamente! Começou a contemporizar, eu mudo! Num guento aqueles ``sensatos" de óculos e gravata, os educados. Vomitando números, números e números. Chega de números! Eu quero sexo, babado e rock'n roll! Abaixo os sensatos! Por isso que o Zé Celso tá se esguelando defendendo o deus Dionísio!
Os tucanos querem fazer lobotomia em Dionísio. Aliás, eu acho que o único Dionísio que os tucanos conhecem deve ser o caseiro do Fernando Henrique em Ibiúna: ``Oi, seu Dionísio, tudo bem?". E os tucanos procuram nova sigla. Sugiro TPM, ops, PTN: Partido do Tédio Nacional. A lobotomia de Dionísio!
E eu não acho que o Brasil deu uma estabilizada, eu acho que o Brasil deu uma brochada! Rarará!
Salvo a Maria da Conceição Tavares na Gabi, é claro! Queremos polêmicas! Por isso que a Cultura reprisou a pedidos aquela baixaria do Toscani da Benetton com o Petit da DPZ. Polêmica!
E a Mônica Waldvogel e a Salette Lemos do ``TJ Brasil" descobriram a pólvora: que o país tá em crise por causa dos juros. Há anos que eu tô repetindo como o Malan declina o verbo jurar: eu juros, tu te ferras e nós escorchamos. E já que hoje eu tô culto cito Ezra Pound: a usura é um câncer no azul. Por isso que a gente tá no vermelho? Rarará!
E o seu Jatene, me desculpe, mas eu não vou pagar mais imposto. Cansei de fazer a minha parte. E o Don Doca FHC tá tão conservador que até o ACM diria: ``Não precisa exagerar". Rarará! É a primeira vez que a encomenda tá saindo melhor que a encomenda!
E um amigo meu diz que vai tentar vender a plantação e aplicar no banco. E o povo que coma CDBs! Vai indo que eu não vou!

Texto Anterior: Harnoncourt despolitiza ópera iluminista
Próximo Texto: 'Irmãs' afirma talento diabólico
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.