São Paulo, quinta-feira, 3 de agosto de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Leitor reclama da Sabesp

DA REDAÇÃO

O leitor Eduardo Oliveira Troeira diz estar muito insatisfeito com o `desserviço' da Sabesp, que, de acordo com ele, tem ignorado um pedido de ligação de água feito em janeiro.
Troeira diz que pediu a ligação para um imóvel em construção na rua Anjo Custódio, na Vila Formosa (zona leste).
Segundo o leitor, a Sabesp fixou um prazo de 120 dias para atender o pedido. O serviço não foi realizado e ele diz que ligou para a empresa cobrando.
Troeira diz ter sido informado de que o prazo era, na verdade, de 180 dias. ``Também fui alertado de que dificilmente esse prazo seria respeitado. Isso é incompetência e inoperância", diz.

Resposta
Márcio Riscala, gerente de imprensa da Sabesp, admite que o prazo para executar ligações de água é, realmente, de 180 dias.
``Portanto, a ligação do leitor deverá ser feita até o dia 9 de agosto", diz.

Cartas para ``A Cidade é Sua" devem ser enviadas para a Editoria de Cidades, Redação, na al. Barão de Limeira, 425, 4º andar, Campos Elíseos, São Paulo (SP), CEP 01202-900, com nome, CIC, RG, endereço, telefone e profissão.

Texto Anterior: Acusado ganhava R$ 275,90 por mês
Próximo Texto: Taxistas param trânsito por 4 horas
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.