São Paulo, sábado, 5 de agosto de 1995 |
Texto Anterior |
Próximo Texto |
Índice
Leitor reclama que banco demora para fazer desbloqueio Aloísio Ribeiro dos Santos diz que foi correntista do Banco Nacional e teve problemas com cheques sem fundos. Segundo ele, os problemas foram resolvidos, mas o banco não desbloqueou seu nome junto às instituições de crédito. Logo que soube do ocorrido, Santos foi à agência para solicitar sua exclusão do cadastro, afirmando que os cheques haviam sido pagos e apresentados ao banco. O leitor diz que já se passaram mais de 60 dias desde sua primeira solicitação e até agora o banco não efetuou o desbloqueio. ``Tenho tido todo tipo de transtornos", diz. Resposta A ombudsman do Banco Nacional, Waldeléa Nogueira, diz que o nome do leitor não consta mais no cadastro do Banco Central e não há nenhuma restrição ao nome dele, referente ao Banco Nacional. ``O cliente já foi informado sobre a solução e está satisfeito." Cartas para ``A Cidade é Sua" devem ser enviadas para a Editoria de Cidades, Redação, na al. Barão de Limeira, 425, 4º andar, Campos Elíseos, São Paulo (SP), CEP 01202-900, com nome, CIC, RG, endereço, telefone e profissão. Texto Anterior: Mercosul tem leis conflitantes Próximo Texto: Controle externo do Poder Judiciário. A quem interessa? Índice |
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress. |