São Paulo, sábado, 5 de agosto de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Bernardo paga multa e joga

ARNALDO RIBEIRO
DA REPORTAGEM LOCAL

O Tribunal de Justiça Desportiva da Federação Paulista decidiu ontem multar em 90 Ufir (cerca de R$ 68,00) os jogadores Bernardo, do Corinthians, e Alex Alves, do Palmeiras, por suas expulsões no primeiro jogo da decisão.
Os dois podem participar da final de amanhã, em Ribeirão Preto.
``Justiça foi feita. Eu não fiz nada para ser expulso e o Palmeiras já tinha antecedentes do mesmo tipo de caso com o Antônio Carlos e o Edmundo, na final do Brasileiro do ano passado", disse Bernardo, que compareceu ao julgamento de ontem.
``A presença do Bernardo foi importante, mas o que pesou foram os relatórios conflitantes do árbitro e dos auxiliares", disse José Izar, advogado do Corinthians.
Com Bernardo confirmado, o Corinthians terá o seu time principal amanhã: Ronaldo; André Santos, Célio Silva, Henrique e Silvinho; Bernardo, Zé Elias, Marcelinho e Souza; Viola e Marques.
No treino de ontem, no Parque São Jorge, a torcedora Ana Cristina Borges, 20, teve uma crise convulsiva. Ela foi socorrida por Zé Elias e Wilson e depois atendida pelos médicos do clube.
(AR)

Texto Anterior: Juiz francês sofre restrições
Próximo Texto: A serpentina não existe
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.