São Paulo, sábado, 26 de agosto de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Leitora reclama de panelas

A pedagoga Tânia Regina Falsoni comprou um jogo de panelas através do TV Mappin em abril e diz que teve que pedir a troca da mercadoria por três vezes.
Ela afirma que na primeira vez as panelas pareciam usadas pois estavam com a película protetora riscada. Tânia diz que a empresa trocou as panelas mas estas também não estavam em bom estado. Na terceira troca, ainda insatisfeita, a pedagoga diz ter ligado para o Mappin pedindo o dinheiro de volta, mas o Mappin, segundo ela, não quer devolver a quantia paga pelo produto, alegando que a empresa não trabalha com ``devolução de pagamentos".

Resposta
Sérgio Orciuolo, subdiretor de Comunicações e Promoções do Mappin, afirma que a empresa realmente efetuou todas as trocas citadas pela cliente. Ele acrescenta que no último dia 8 a mercadoria foi retirada e o valor pago foi restituído, conforme a solicitação.

Cartas para ``A Cidade é Sua" devem ser enviadas para a Editoria de Cidades, Redação, al. Barão de Limeira, 425, 4º andar, Campos Elíseos, São Paulo (SP), CEP 01202-900, com nome, CIC, RG, endereço, telefone e profissão.

Texto Anterior: Juiz rejeita tese do usucapião
Próximo Texto: "Mea culpa"
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.