São Paulo, sábado, 26 de agosto de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Berger faz as pazes com a Ferrari

JOSÉ HENRIQUE MARIANTE
ENVIADO ESPECIAL A SPA

Gerhard Berger surpreendeu ontem e fez a pole provisória para o GP da Bélgica, no circuito de Spa-Francorchamps.
Mas surpresa mesmo foi sua reaproximação com a Ferrari. O austríaco está prestes a acertar sua permanência na equipe em 96.
Permanecer na pole é outra pretensão de Berger, caso volte a chover hoje, durante o segundo treino oficial, às 8h (de Brasília).
O treino de ontem começou com chuva e terminou com a pista parcialmente seca. Assim, a corrida atrás do acerto ideal para os carros influiu no resultado.
Berger foi o mais feliz em sua escolha e acabou fazendo o melhor tempo do dia, 2min14s744.
O piloto negou que seu desempenho teve qualquer motivação extra. ``Na hora, você não consegue pensar nessas coisas", disse.
Michael Schumacher, da Benetton, achou o balanço ideal em sua última tentativa. Obteve 2min14s962, o segundo tempo.
Jean Alesi, companheiro de Berger, fez o terceiro tempo, 2min15s077. E a dupla da Williams ficou com a quarta e quinta posições do grid provisório.
Damon Hill lamentou sua marca, 2min15s143, afirmando que o time se perdeu no meio do caminho. E David Coulthard (2min15s232) espera que a pista esteja seca hoje para melhorar.

NA TV
8h, 2º treino, ao vivo, na Globo

LIGUE
a partir das 14h para o Folha Informações Esporte (900-0316) para saber o grid de largada do GP da Bélgica de F-1. O serviço custa R$ 1,17 por minuto e funciona em todo o Estado de São Paulo

Texto Anterior: FIA já admite autorizar a realização da prova do Rio
Próximo Texto: Barrichello lamenta equívoco
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.